Saiba mais sobre a decisão do SAT reserva ativado

O Governo decidiu a partir de 07 de Fevereiro de 2018 que os estabelecimentos comerciais que realizam a emissão de CF-e SAT terão que ter no estabelecimento um equipamento SAT Reserva ativado.

Tal decisão reflete diretamente na vida dos comerciantes que desde o ano de 2012 foram obrigados a utilizar equipamento SAT para emissão eletrônica do cupom fiscal que substitui a Nota Fiscal ao Consumidor antigo modelo 2.

Os estabelecimentos precisarão ter além do SAT em uso, um equipamento reserva ativado e colocado como contigência/reserva para não ter problemas futuros com a fiscalização.

Procure um especialista no assunto e esteja dentro da Lei

Para realizar as emissões de CF-e SAT é necessário ter além do equipamento SAT, uma impressora não fiscal e um sistema Frente de Caixa como o Soften SIEM da Soften Sistemas.

Para adquirir um equipamento SAT e uma impressora Fiscal entre em contato com a Automatizei que é especialista em equipamentos de automação comercial e certificados digitais.

E caso necessite de um sistema Frente de Caixa (PVD) conheça a Soften Sistemas que é especialista em softwares de gestão fiscal e gerencial ERP.

Caso não saiba o que é um sistema Frente de Caixa (PVD) leia este artigo que explica tudo sobre este sistema.

A Soften tem anos de mercado e excelência no atendimento ao cliente, com suporte técnico especializado e atendimento com agilidade e qualidade.

FONTE:https://blog.softensistemas.com.br/obrigatoriedade-do-sat-reserva-ativado/